sexta-feira, 17 de junho de 2011

BRAND


Em um lugar distante conhecido como Lokfar houve uma marauder navegante chamado Kegan Rodhe. Como foi a maneira de seu povo, Kegan navegou muito grande e com seus companheiros, roubar tesouros daqueles azar de pegar a sua atenção. Para alguns, ele era um monstro, para outros, apenas um homem. Uma noite, enquanto eles navegavam pelas águas do Ártico, luzes estranhas dançavam sobre as águas geladas. Havia algo hipnótico sobre eles, era algo que os atraiu para ele como traças a uma flama. Trekking em todo os resíduos congelados, eles chegaram a uma caverna coberta de runas antigas. O significado das runas perdido há muito tempo a eles, Kegan liderou o caminho para dentro. Lá, dentro de uma gaiola perfeita de gelo flutuando uma coluna de dança de fogo. Não havia como tal coisa deve estar queimando, especialmente neste lugar. No entanto, seu movimento era tão hipnótica como uma canção de sereia, cativante e sedutor. Enquanto os outros ficaram para trás, Kegan não podia deixar de abordá-lo, mantendo a sua mão ...

Essa é a última coisa que se lembra de Kegan Rodhe, pois agora seu corpo pertence a Brand. É uma criatura de tempos antigos, talvez até mesmo uma vítima das guerras Rune. Sabe-se em textos antigos como a Burning Vengeance. É uma criatura de ódio de fogo puro que existe para nenhuma outra razão senão a devastar o mundo dos homens e yordles. Ninguém sabe ao certo como Brand encontrou seu caminho para Valoran, mas ele começou sua depredação de uma vez. Superadas pelas forças Demacian, foi-lhe dada uma escolha: lutar dentro dos limites da Liga ou morrer. Naturalmente, ele optou por usar seus poderes destrutivos na Liga, por enquanto ...

BLINTZCRANK







A cidade de Zaun é um lugar onde tanto a magia e ciência se deram mal. A natureza sem controle da experimentação tomou seu pedágio na cidade. No entanto, as restrições lenient Zaun permitem que os seus investigadores e inventores a margem de manobra para empurrar os limites da ciência em um ritmo acelerado, para melhor ou para pior. Foi nestas condições que uma equipe de estudantes de doutorado da Faculdade de Zaun Techmaturgy fez um avanço no campo da automação de vapor inteligente. Sua criação, o vapor golem Blitzcrank, foi desenvolvido para exercitar o julgamento on-the-fly, a fim de ajudar com perigosos Zaun do processo de recuperação de resíduos, já que muitas vezes as condições não permitem a supervisão humana. No entanto, ele logo começou a apresentar comportamentos inesperados.

Ao longo do tempo, os cientistas foram capazes de identificar um processo de aprendizagem demonstrada, e Blitzcrank rapidamente se tornou uma celebridade. Como, infelizmente, está muitas vezes o caso, porém, o crédito para a criação do Golem foi pegou por outro - Professor Stanwick Pididly - embora a maioria já sabe a verdade. Na esteira do maelstrom jurídicas, tornou-se evidente que nenhuma das partes realmente tinha os melhores interesses da golem vapor no coração, e Blitzcrank humildemente pediu para a autonomia pessoal. Apoiado por um apoio esmagador do público, levou o Conselho liberal de Zaun apenas algumas semanas para declarar Blitzcrank totalmente independente entidade, sencientes. Um ser único, o golem deixou Zaun, afligido pela controvérsia e sentimento não havia nenhum lugar que pudesse caber dentro Suas viagens o levaram para o local em um Valoran onde os seres têm um lugar único - o League of Legends. Felizmente, ele foi facilmente capaz de adaptar seu design para atender os rigores ele iria enfrentar nos Campos de Justiça.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ASHE






Um dos favoritos perenes de summoners no League of Legends é a beleza Freljordian conhecido como Ashe. Ela é um descendente direto de Avarosa - uma das três irmãs lendário que cada proclamara seu domínio sobre a habitação tribos espalhadas nas tundras geladas do norte Valoran. Ashe espelhos mestria inigualável o seu antepassado do arco, ganhando-lhe o título de''O Arqueiro''Frost caminho Avarosa fez durante sua época. Ashe é uma princesa literal entre seu povo, se ela prefere ser dirigida por pessoas de fora como o seu título tribal ao invés de qualquer forma de apelido real. aqueles em Freljord, no entanto, que preferem abordar Ashe como o Arqueiro''final''Frost; as outras duas tribos que são descendentes de Três Irmãs são historicamente inimigos jurados de Ashe e seu povo. Tendo sobrevivido mais do que uma tentativa de assassinato em sua vida, Ashe é sempre ciente de seus arredors, independentemente de onde ela está.

Ashe veio originalmente para o Instituto de guerra a serviço do summoners campeonato, procurando influenciar e favorecer o suficiente para finalmente trazer a paz para seu reino - que tem sofrido guerra civil desde Avarosa eo Time das Três Irmãs. Com inúmeras vitórias em seu currículo, ela começou a colocar a influência que ela ganhou na Liga de usar. Rumores falam que Ashe começou a associar-se com colegas Tryndamere campeão fora das Áreas de Justiça. Enquanto ela nega falar como frívola, todos os olhos permanecerá no Ashe agora que seu sucesso no campeonato pode, finalmente, permitir-lhe restaurar a paz duradoura para o seu povo.

ANNIE


Na época, pouco antes do campeonato, havia pessoas dentro da sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com os males perpetrados pelo Alto Comando Noxian. O Alto Comando tinha acabado de deixar de lado uma tentativa de golpe a partir do auto-proclamado príncipe herdeiro Raschallion, e acabar com qualquer forma de contestação contra o novo governo estava em andamento. Estes exilados políticos e sociais, conhecida como a Ordem Gray, procurou deixar os vizinhos em paz, como eles buscaram conhecimento arcano escuro. Os líderes desta pária da sociedade eram um casal casado: Gregori Hastur, o Warlock Gray e sua esposa Amoline, a Feiticeira Shadow. Juntos, eles levaram um êxodo de magos e outros intelectuais da Noxus, reassentar seus seguidores, além da Grande Barreira ao extremo norte do implacável Voodoo Terras. Apesar de sobrevivência foi um desafio às vezes, a colônia Ordem Gray conseguiu prosperar em uma terra onde tantos outros teria falhado.

Anos depois do êxodo, Gregori e Amoline teve um filho: Annie. Logo no início, os pais de Annie sabia que havia algo especial sobre sua filha. Em dois anos de idade, Annie milagrosamente enfeitiçados um urso sombra - um habitante feroz das florestas petrificadas fora da colônia - transformando-o em seu animal de estimação. Até hoje ela mantém seu urso Tibbers''''por seu lado, muitas vezes, mantê-lo enfeitiçado, enquanto uma boneca para ser carregado como um brinquedo de criança. A combinação da linhagem de Annie e magia negra de sua cidade natal, deram a esta menina tremendo poder arcano. É essa mesma menina que encontra-se actualmente como um dos mais procurados campeões na Liga das Lendas - até mesmo pela cidade-estado que teria exilado seus pais não tivessem fugido de antemão.

ANIVIA



Na maioria das tradições, a Phoenix é uma criatura de fogo que se eleva das suas próprias cinzas. O que poucos sabem, porém, é que as fênix são seres elementais, formado pelo essências eternas de seu mundo natal. Anivia foi concebida em um mundo como este - um ser de mais frio do inverno, uma criatura elemental de gelo puro. Em seu mundo, Anivia era o protetor dos resíduos congelados e todos aqueles com espírito de suportar em lugares tão implacável. Ela foi consultado, como uma criatura de grande sabedoria, que não podia morrer e que tinham visto o mundo renovado várias vezes. De alguma forma, Anivia sabia que viria o dia quando ela seria arrancada da sua casa e tirou todo mundo, e quando esse dia chegou, ela recebeu o telefonema com a graça. Vendo o desequilíbrio e da injustiça na Runeterra, um mundo sem protetores elementar, Anivia tomou seu lugar na Liga de legendas.

Desde a sua chegada, o Cryophoenix optou por viver entre os picos mais altos da Ironspike Norte Montanhas, junto ao geladas de Freljord. Ela reivindicou abertamente a esse território como seu próprio protetorado. Surpreendentemente, Anivia tem uma amizade com o yeti desta região - uma amizade que cresce cada vez mais profundo com cada lua que passa. Ela formou um vínculo estreito com duas Liga dos Campeões: Nuno (e Willump) ea princesa Ashe nômade. Em um movimento que chamou a Liga de surpresa, o Cryophoenix recentemente orou ao summoners do Instituto de guerra com a pesquisa um meio para levar os outros através de seus companheiros elementar. Como campeão, Anivia é reverenciado com um sentimento de admiração pela maioria, mas não é o mais popular como a maioria considerá-la inacessível.

AMUMU






Talvez uma das mais estranhas campeões da Liga Legends é o yordle conhecido como Amumu. Sua vida antes de ingressar no campeonato permanece desconhecido ... especialmente para Amumu. Tudo que ele lembra é que ele acordou sozinho dentro de uma pirâmide no deserto Shurima. Ele estava entrelaçada em invólucros múmia e ele não podia sentir seu coração bater. Além disso, ele sentiu uma tristeza profunda que não podia explicar completamente, ele sabia que ele perdeu seus pais, embora ele não conseguia se lembrar de quem eram. Caindo de joelhos, chorou Amumu em suas ataduras. Não importa o que ele fez, parecia que ele nunca poderia parar suas lágrimas ou tristeza. Eventualmente, ele se levantou, decidido a vagar pelo mundo para descobrir seu passado. Amumu viajou por todo Valoran sul ​​- um feito que não é facilmente descartada.

Enquanto Amumu ainda não aprendeu muito sobre seu passado, ele aprendeu muito sobre quem ele se tornou. Ele é certamente morto-vivo, embora ele abriga nenhuma das más características típicas de seres mortos-vivos. Ele também parece manter o problema no comprimento do braço; Amumu foi capaz de atravessar todo o sul da Valoran sem tanto como uma única coisa ruim acontecendo com ele. Ele estava apenas triste, e as pessoas e os seres que ele encontrou eventualmente compartilhado sua tristeza. Por fim, ele fez o seu caminho através do norte da Grande Barreira para o Instituto de Guerra, a casa da Liga. História Amumu foi convincente para os summoners ele conheceu lá, e eles o convidaram para participar de um Acórdão do campeonato. Seu sucesso no campeonato como campeão deu Amumu algo que ele desejava: uma casa. Com sua vida (ONU) presente garantido, ele agora espera os amigos que ele fez vai ajudá-lo a descobrir o seu passado.


ALISTAR


Como o maior guerreiro que já emergiram as tribos Minotauro da Barreira Grande, Alistar defendeu sua tribo de muitos perigos Valoran é, ou seja, até a vinda do exército Noxian. Alistar foi atraído de sua aldeia pelas maquinações de Keiran Darkwill, o filho caçula Geral Boram Darkwill e comandante da força expedicionária Noxian. Alistar Quando retornou, encontrou a queima de vila e sua família foram mortos. Berrando de raiva, ordenou um regimento inteiro de elite Noxus, abatendo-os às centenas. Somente a intervenção de alguns dos mais qualificados summoners Noxus 'marcada raiva Alistar é. Trazido acorrentado para Noxus, Alistar passou os anos seguintes como um gladiador na Fleshing, sem caroço em uma batalha sem fim para o entretenimento dos líderes ricos Noxus.

Alma nobre, uma vez Alistar está lentamente se tornou torcida, e ele teria sido arrastados à insanidade, se não para Ayelia, uma menina jovem escravo que fez amizade com ele e eventualmente arranjou para sua fuga. De repente livre, Alistar aderiram à nova Liga das Lendas de lutar como um campeão, com a esperança de um dia vingar seu final após Noxus e encontrar a menina que tinha renovado a sua esperança. Inicialmente relutante para atender a seu status de celebridade como um campeão, Alistar, desde então, descobriu que o poder está na fama, e ele se tornou um defensor para aqueles a quem o governo Noxian pisa. Ele também chama à luz coisas que os militares Noxian prefere permanecer oculto - algo que o tornou muito impopular entre os nobres Noxus. Seu trabalho de caridade já lhe rendeu vários prêmios filantrópicas, que servem como um interessante contraste com a fúria e destruição que ele traz para a League of Legends.